teste

Simplicio Araújo comemora resultado em pesquisa Escutec que mostra crescimento com menos de um mês de pré-candidatura ao Governo

Simplicio Araújo comemora resultado em pesquisa Escutec que mostra crescimento com menos de um mês de pré-candidatura ao Governo

O secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplicio Araújo, comemorou o resultado da pesquisa Escutec que o já coloca com 7% das intenções de votos.

O resultado é considerado muito bom, pois foi apenas no dia 17 de junho que Simplicio anunciou sua pré-candidatura e ele já apresenta um crescimento exponencial.

Na primeira Escutec, feita em março, Simplício tinha 2% das intenções de voto para governador.

Já no levantamento do mesmo instituto, divulgado sábado, em um dos cenários Simplício pontua com 7%, ficando à frente de nomes como, Josimar Maranhãozinho e Lahesio Bonfim.

Em relação aos demais candidatos, Roseana passou de 23% para 25%, mantendo o teto e com o maior índice de rejeição; Weverton consolidado manteve os 14% e liderando nos outros cenários sem Roseana; Edivaldo, sem anunciar que é candidato, caiu de 13% para 12%; o vice-governador Carlos Brandão, com mais exposição, subiu de 9% para 10%;  e Roberto Rocha, indefinido para qual cargo concorrerá, manteve os 8%. Todos tiveram índices variando dentro da margem de erro.